Trocas e Devoluções

AS SITUAÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS SÃO AS SEGUINTES:

Desistência de compra (7 dias a partir da data da compra)

• Produto avariado
• Defeito no produto
• Erro operacional
• Incompatibilidade de produtos

Toda a mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais, acessórios e nota fiscal de compra.
Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos, avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceite. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.
Troca imediata até 7 dias a contar da data da compra.
Após 7 dias, o produto será encaminhado ao seu respectivo fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso, o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
Os fretes de retorno e reenvio correm sempre por conta do cliente, podendo o cliente ser ressarcido pela NAILS25 em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:
– Em caso de devolução por desistência da compra
– Reenvio por incompatibilidade
– Inadimplência
– Permissão do cliente
– Produtos enviados para garantia.


Desistência da Compra


Atenção: Toda a devolução deve ser comunicada pelo e-mail atendimento@nails25.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
No caso de o produto ser devolvido no prazo de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.


Restituição dos Valores


Compras feitas com cartão de crédito: será efetuada solicitação de estorno junto à administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes à do débito.
Compras feitas com Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
Financiamento: a restituição obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida.
A restituição dos valores somente será efetuada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.


Produto Avariado


Atenção: Toda a devolução deve ser comunicada pelo e-mail atendimento@nails25.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Não serão aceites reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi danificado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso suporte.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a NAILS25 fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi danificado durante o transporte.


Defeito do Produto


Atenção: Toda a devolução deve ser comunicada pelo e-mail atendimento@nails25.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a NAILS25.
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
A não constatação do defeito;
O indício de mau uso;
O produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

Erro Operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone ou e-mail, relatando o ocorrido no período de 48 horas a partir da data do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

Incompatibilidade de Produtos

A NAILS25 se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com os que compõem a linha da NAILS25 ou qualquer outra característica exclusiva de seu hardware.
A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso, o que implica a necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgarem pertinentes.

Incompatibilidade do Produto com o Resultado Desejado

A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra. A NAILS25 não se responsabiliza por descontentamento ou insatisfação do resultado baseado na presunção originária do cliente. Todos os produtos da NAILS25 são para utilização de profissionais, não afastando a necessidade de perícia técnica e experiência para obtenção de resultados.


Extravio


Em caso de não recebimento do(s) produto(s), entrar em contato com a NAILS25 pelas vias de atendimento acima informadas.
É importante ressaltar, que para caracterizar o extravio, é importante que o cliente tenha acompanhado o monitoramento de rastreio, utilizando do código de rastreio contido no pedido.

IMPORTANTE: TODOS OS PEDIDOS POSSUEM UM CÓDIGO DE RASTREIO POR CORRESPONDÊNCIA. OS CÓDIGOS DE RASTREIO SÃO ATIVADOS DE 3 A 5 DIAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PELO NOSSO SISTEMA.
É EXTREMAMENTE IMPORTANTE QUE O CLIENTE SE ATENTE AO RASTREIO DO SEU PEDIDO, POIS CASO A TRANSPORTADORA NÃO TENHA SUCESSO NAS TENTATIVAS DE ENTREGA E/OU O PRODUTO NÃO SEJA PROCURADO NA AGÊNCIA, O PRODUTO RETORNARÁ AO FORNECEDOR, FICANDO A CARGO DO CLIENTE O FRETE PARA REENVIO DO PRODUTO RETORNADO.
CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA SOBRE O SEU PEDIDO OU QUEIRA SABER MAIS DETALHES SOBRE O RASTREIO, BASTA ENTRAR EM CONTATO COM A NAILS25 PELAS VIAS DE ATENDIMENTO INFORMADAS, QUE NOSSA EQUIPE FARÁ O POSSÍVEL PARA TE AJUDAR.

Desistência


No caso de desistência/arrependimento da compra, entrar em contato imediatamente a decisão tomada, com a NAILS25 pelas vias de atendimento informadas, descrevendo o ocorrido, opiniões, objeções ou sugestões, bem como aguardando as instruções para devolução e reembolso.